domingo, junho 08, 2008

Minha Vida Sex And The City

Minha vida Sex and the City - parte 1

(Isso seria resposta aos amigos que comentaram no post anterior, mas resolvi fazer um novo post... merece!)

Marco, Camila, Cara Normal, Don Puzzo , Lily e principalmente Demian... o filme tá maravilhoso!!!

É uma 7ª temporada, quatro anos depois. Amei, amei, amei!!!

Ainda fui ver com a Dayse, uma das minhas melhores amigas. Saímos do cinema e fomos jantar e pensar na vida quatro anos atrás... hehehehe... (Minha vida Sex and the City - parte 1... hehehehe)

Show, show, show!!!

Meu melhor programa do fim de semana.

Fim da parte 1.

Minha vida Sex and the City - parte 2

Depois do jantar, deixei a Dayse em casa - afinal ela agora tem namorado e não se mistura mais com balada hard - e fui encontrar um cara que conheci na net. Ele estava por aqui a trabalho... peguei-o no hotel e fomos dar uma volta pela cidade.

Atraente, branquinho (adoro homens brancos), mistura de polonês com italiano (sim, era realmente um negócio), ruivo-aloirado (puta que pariu, bom demais!), bom papo, etc, etc, etc.

Como nem eu nem ele estavamos afim de nada hard, fiquei andando de carro pela cidade, até parar perto de um monumento turístico e rolar um beijo e amasso no carro.

Redundância dizer que meu tesão tava a mil, né? Ficamos no clima, e tal... ele me convida pra ir ao hotel. Fomos nós!

Chegando lá... o clima continuou, e tals... de repente o indivíduo foi esfriando, esfriando... ôpa!!! Peraí??? Que que é isso?

Usei de educação pra dizer que precisava ir embora, e ainda bem que nem tinha tirado a roupa... Que louco!

Faz a linha vem quente que eu tou fervendo e surta no meio??? Fala sério!!!

Lá fui eu terminar minha noite em casa, sozinho e morrendo de tesão. Nem apelei para os santos poderes de Onân! Apenas dormi, pra meu domingo ser melhor.

O picolé de xuxu tava disfarçado de doce polonês. Eu, hein! Vai entender???

Fim da parte 2.

12 comentários:

Marco disse...

Hahahahahaha! Sacanagem da pura!... quer dizer, apesar de não ter sido... você me entendeu, né?

Pelo menos o filme foi bom!:))

Abs!

Demian disse...

hahahahahahahahahahahaha

Cooooooooomo assim? Coooooomo assim? Quer dizer pelo jeito de "coooooomo" nada... hehehe

Por essas e outras que eu prefiro ficar em casa rezando minha novena que ganho mais... hahahahahaha

Ain, eu qué SATC... eu qué!!!
(acredita que eu só assisti a 1. temporada até hj? ai ai ai)

Camila Hardt disse...

San,
Me deu cólicas pra ver o filme lendo que é uma "continuação", e não uma avacalhação pra irritar os fãs! Hoje me toquei que o dia que combinei com meu amigo é dia dos Namorados (odeio!) e ele falou que se não arrumar um namorado até lá que nosso programinha tá de pé. Como ele é tudo de bom eu acho que algum esperto ainda toma minha companhia do dia 12. Neste caso acho que vou sozinha, pelo menos vendo a Carrie feliz com o Big (como eu imagino que apareça no filme) eu me convença que se uma história daquelas tem final feliz, a minha também vai ter, rs...
Quanto ao polonês-propaganda-enganosa, nem sei o que dizer. Como diz um amigo meu... "sacanagem não, porque sacanagem é bom"! Bjo! Depois te conto o que achei do filme.

Cara Normal disse...

Posso te confessar que eu acho que entendo o moço polaco-italiano? Por que isso já aconteceu comigo (recentemente, aliás), de eu conhecer alguém que começo esquenta, mas depois esfria... Será que eu sou doido tbém? Hehehehe
Sobre o filme, estou me segurando pra não ir ao cinema de novo... Me segurando...

Bridget Jones disse...

Isso aí ta me cheirando a caso do "Sou para-raio de doido!" hein San???? Nunca me aconteceu isso mas eu adoraria analisar um caso destes, só pra ter alguma coisa em catálogo!

Cada uma né?

Atração tinha, pois rolou beijo e amasso. Afinidades tb, pois vc disse q ele tinha bom papo. Enfim. Mais um doido!

A Outra disse...

não acompanhei a série. pobre não tem tv a cabo. sabe como é... rsrsrsrs

não creio!!!
o cara amarelou?
deve ter ficado com medo de não dar conta do recado.

bjsss

San Lee disse...

Marco, sacanagem é pouco! Hehehehe... Foi foda!!! Kkkkkkkkkkkk

Pois é, Demiam, assim mesmo! Acho vou aderir à novena tb.
Corre e assite tudo de SATC, vale a pena!!!

Camila,
vale a pena, arrasta amiga, amigo, irmão, seja quem for: Vá ver SATC!!!

Cara, vc não gosta de mim! Hehehehe... Tudo bem, numa boa, só me deu raiva porque tava morrendo de tesão. Mas já me aconteceu algo semelhante, então saquei rápido e saí de campo.

Dra. Bridget,
pode levar o caso pra analisar no seu consultório. Literalmente pensei em vc e no seu blog qdo estava relatando o caso pra uma amiga.

Outra, saudades de vc!
Pois é, também fiquei com a impressão que ele achou que não ia dar conta. Sei lá, intuição! Vai saber, né?
Menina, aluga os dvds do seriado e depois se joga no cinema. Tb não vi na tv a cabo, mas com a Rede TV e os dvds, minha vida de balzaquiano mudou... hehehheheheheh

Muitos beijos a todos!

Bridget Jones disse...

Vim dar um oizinho, saber como vc tá...

Sumidão vc hein?

Camila Hardt disse...

San,
Antes de tudo: post novo por favor? rs...
Mas escrevi pra contar que fui ontem (sozinha) ver SATC. Pra quem acompanhou as temporadas está simplesmente perfeito. Super fiel ao que já passou. Eu tinha lido na época que começaram a produzir o filme que eles iam fingir que elas não estavam todas em relacionamentos estáveis no final. Mas depois também depois parei de acompanhar com medo de ler algum spoiler sem querer. O filme foi perfeito. Mas saí de lá pensando na Carrie que foi abandonada no altar (que figura triste ela fez), na secretária dela que ouve "te amo mas você não é a mulher da minha vida", na Miranda que leva um corno e depois o outro ainda vem numas de "não tenho certeza se ela não vai brigar comigo de novo" e no Smith que quer ver a Samantha feliz e toma um pé na bunda. Depois disso tudo todas elas perdoam em nome do amor. Precisa de mais do que e-mails com cartas de amor pra eu perdoar uma falta de consideração e respeito dessas. Antes do filme, o Big era o cafa que eu sempre quis pra chamar de meu. Ou seja, do cinema até o estacionamento eu fiquei lembrando de casos antigos e vim embora, Maria Rita cantando no carro e eu dirigindo e derramando mil lágrimas, completamente incrédula na existência do amor sincero. Adorei o filme como continuação do seriado, mas que entrei em depressão... ah entrei, viu? (desculpe o comentário longo, sinta-se à vontade pra apagar).
Beijo.

Renato disse...

kkkkkkkkkkkk...

Poxa, eu tb nao me sinto a vontade pra fazer essas coisas com gente que não conheço, de repente era isso. Podia ter deixado pra outra vez, não? Conhecer um pouco melhor antes.
Mas deve ter sido uma cena hilária!!

Sobre o filme, também tô doido pra ver, mas quero terminar a série antes. Só que estou assistindo pelo Multishow, semanalmente, rs... Será que quando acabar ainda estará em cartaz?
Será que vale a pena assistir antes de terminar de ver a série? Não tira a graça?

Beijo!

Anônimo disse...

Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito

Lily disse...

olha... graças a Deus acho q isso nunca aconteceu comigo! eu já cortei a onda de homem depois do negócio ter esquentado, mas nunca o contrário! rsrsrs

e obrigada por ter citado minha humilde pessoa no post!
tb vou te add lá nos nossos amigos!

bjsss