sexta-feira, maio 30, 2008

Saldo de Balanço

Sexta-feira, 30 de maio de 2008. 10:15h.

Outro dia li no Palavras que nossos pecados no confessionário são quase sempre os mesmos. Sim, verdade!
Se considerarmos minhas reações com 2 dos caras interessantes que apareceram nos últimos tempos, foram mais ou menos iguais, tive uma crise de birra e carência, fiz ceninha e restou-me só a vergonha depois. Uma merda. Minha terapeuta me obrigou a ler um texto essa semana que ilustrava bem isso. A auto-sabotagem, que leva a uma vergonha que às vezes de fato não existe na real, só na minha cabeça, ou foi vista pelo interlocutor de outra forma.
Ahhh.... até admitir isso dói. Que insano!

Bom, hoje, nessa data, nessa hora, sou um cara solteiro. Não tenho... ok, tem só um cara da net pra conhecer, mas nem sei se vai rolar... já que não tem nada nem ninguém de fato, poderia concentrar meus esforços em estudar, fazer alguma coisa de mais útil, sei lá! Focar em outra coisa! Opções não faltam: trabalho, preparação para concursos, tentar consultorias, ficar rico, etc.

Ontem não fui trabalhar, tomei um porre homérico na quarta, não tive condições de sair da cama. Não tenho maioes problemas nesse trabalho atual, mas... é sempre bom ficar atento.

Confissões sórdidas:
Liguei para o Coronel!
Surtei: liguei para o número que tinha na memória e deu errado, fui atrás de uma conta de telefone do ano passado e... Sim, liguei deliberadametne. E???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (riso desconcertado e levemente insano)
O número não existe mais: "A operadora informa, esse número não está ativado."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim, né... eu tava carente, ele bem seria uma boa transa pra me tirar da pasmaceira. Mas, quis o destino que esteja tudo encerrado.

E agora eu tou tão Cansado...

Antigamente, qdo ficava assim - após uma crise com um bofe - saia passando o rodo. Pegando tudo em qto é cara que aparecia. Feios, bonito, másculo, afeminado, gordo, magro, casado, solteiro, etc, etc, etc... Agora... ah, não!!!

É tudo igual. Chega!

Vou me concentrar agora em ser apenas bonita, rica e poderosa, ou bonito, rico e poderoso, nada de considerações sobre o estado civil relacional. Andava pensado em escrever sobre ser interessante, independente e tal e não ter namorado. mas já o fiz há 2 anos atrás. Não, chega de mesmos pecados no confessionário.

Quero pecados novos, até o destino conspira pra isso - como no caso do Coronel acima. Bleargh... tou cansado de mim! Vou ali repaginar-me e já volto!

Saludos!

13 comentários:

Demian disse...

Ai ai ai tio tigrinho... tu é uma figura, me divirto!!!

Eu tô aqui precisando novamente reaprender a "pegada bad boy". Fato!

E vamos desenvolver altas teorias ae dessa coisa de inteligente, bonito e independente... Acho digno!

Cara Normal disse...

Ah, fofo, o importante é a renovação constante do ser, das células, do cabelo, de tudo!

San Lee disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vcs mesmo pra levantarem minha moral!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila Hardt disse...

Hummm vi seu comentário num blog, achei interessante, fui ver o perfil, vim parar aqui e queria muito te linkar... Aí fiquei na dúvida, porque tenho duas seções, uma pra blogs que falam de relacionamentos (do tipo que a gente acha que vai ter final feliz e só se ferra) e outros mais light. Como eu vi que você fica à procura de de alguém que vale a pena, pensei na primeira seção... depois fiquei meio na dúvida se era isso mesmo... :oD Quer dar uma sugestão? Querer linkar eu queria mesmo, gostei dele. Bj

San Lee disse...

Valeu a visita, Camila!
Pode me linkar à vontade.

Camila Hardt disse...

Oi, San Lee! Já linkei lá no meu. Linkei no meio dos naufrágios, se você quiser que eu mude pra outra seção, é só me dizer! Que bom que você gostou do blog, na verdade eu tenho feito meio como forma de terapia, rs... Se eu não rir dessas coisas, acabo ficando doida! Bj!

Bridget Jones disse...

San, meu caro doutor...

Todos nós temos estas fases de pegar todo mundo pra esquecer a carência. Passei por isso há pouco tempo e vou te dizer que graças a deus minha capacidade seletiva sempre estã ativada. Acabo catando os que eu cataria de qq forma (ou sou catada, whatever).

Faça-se linda!!!!!!

O poder está na gente! (Livro de auto-ajuda! Adoro!!!)

O que quero dizer é que é só começar de novo sem promessas nem confissões e sim com objetivos marcados!

Muito franca? Acho super digno!

a calma alma má disse...

Sabe o que é o melhor em tudo o que vi aqui...
Você vive!
A vida acontece pra você, com intensidade, profundidade.
Ai.. me ensina?

Fê Guimarães disse...

Oi! Me vi nesse post? Totalmente!

Quer saber? Acho ótimas essas fases em que a gente para de procurar nos outros as respostas sobre nós mesmos. às vezes é um choque perceber que você era um estranho pra você mesmo. Mas também é uma benção!

San Lee disse...

Camila, já te linkei tb. Quero o endereço do outro blog.

Dra. Jones, obrigado pela visita! Pois é, às vezes meu radar fica meio avariado, mas no geral, mesmo numa fase rodo o saldo é bom... rsrsrsrs

Alma, minha queirda, obrigado pela visita. Amei seu blog! Aquele post da carta, foi identidade imediata... é tão dicícil terminar...
Quanto a vivenciar essas sensações: deixa fluir, se arrisca. Às vezes dói pra caramba, mas no geral o saldo é mais positivo.

Fê, meu lindo, nada melhor que encontrarmos e decobrirmos um pouco mais sobre nós, né? Estou começando a colher os frutos desse surto.

Beijos a todos!!!!

Marco disse...

Oi san lee! Valeu pela visita ao Errantes Navegantes e espero poder manter a constância dos posts. O seu blog é uma figura, um barato!!

Quanto àquela música "Não vim pra ficar", é boa de doer, né?

Valeu, San, abraços!!

Lily disse...

nossa! você tá parecendo eu! hahaha
principalmente pelo lance de ir pra night e pegar geral, antigamente e agora achar que é tudo igual!

mas sabe q depois que eu passei a pensar assim, todas as minhas poucas ficadas foram bem mais intensas, marcantes, enfim... não foram mais repletas daquele vazio, sabe?

I think we're doing well! :)

Bjks

Lyn Monroe disse...

Ainda bem q as vezes o destino conspira a nosso favor e nao conseguimos contato com os falecidos: numeros desligados, caixa postal...rs melhor assim, é bom seguir as dicas da vida..rs
Beijos e uma otima semana!